Seja bem-vindo ao espaço das escolas de Ensino Médio

Universidade de Fortaleza possui um relacionamento permanente com as Escolas de Ensino Médio, a partir do agendamento de visitas ao campus, atividades de oficinas, palestras em áreas específicas e participação em feiras na escola.

Os grupos de escolas podem agendar atividades conforme a área de interesse dos alunos, por meio do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou por telefone 3477-3113.

Os diferentes Centros de Ciências da Unifor desenvolvem ofertas específicas para alunos em fase de decisão de carreira, que funcionam como uma degustação das diferentes áreas, otimizando a escolha profissional.

É oferecido também para as Escolas de Ensino Médio a participação da Unifor nas Feiras realizadas nas próprias escolas. Essa participação acontece mediante agendamento prévio e disponibilidade da equipe.

Para agendar sua atividade, preencha o formulário.

inscrevaseaqui-interno

Confira o registro fotográfico de ações desenvolvidas pela Unifor junto às escolas:

feiras-profissoes-escolas-vertical

Mais informações